29 de agosto de 2009

RS Entrevista - Elektra (Fake Number)




(Elektra)


Entrevistamos a vocalista da banda Fake Number (Elektra) que nos conta sobre a história de formação da banda e as influências da banda





1 - Conte um pouco sobre a história da banda.

Começamos em Lorena (interior de São Paulo), mudamos para a capital tem mais ou menos dois anos, lançamos nosso primeiro CD independente pela Urubuz Records em 2007 e agora assinamos com a Arsenal Music / Universal Music e vamos lançar o nosso primeiro CD por um gravadora grande!

2 - O que faz a Fake Number ser diferente das outras bandas?

Nós fazemos o som que nós gostamos e sempre nos preocupamos também em se os outros vão gostar, não sei se isso chega a ser diferente, mas essa é a Fake Number.

3 - Quais as principais influências da banda?

A Fake Number é uma mistura de muita coisa (risos) cada membro gosta de uma banda diferente...

Elektra - Paramore
Pinguim - Charlie Brown Jr.
Mark - Ramones
Tony - Blink 182
Gah - Anberlin

4 - Como é o contato de vocês com o público?

O mais próximo possível, sempre que da nós respondemos eles na internet, gostamos de reunir a galera depois do show pra todo mundo ter a oportunidade de tirar foto e pegar autógrafos, fazemos o possível pra retribuir tudo que eles nos dão!

5 - O que escutam atualmente?

Paramore e Fall Out Boy

(Elektra)

6 - Como enxergam o cenário do rock nacional?

A cena está crescendo muito e graças a deus muitas bandas estão tendo a oportunidade de mostrar o seu trabalho, isso é ótimo!

7 - Quais foram às dificuldades que encontraram ao longo dessa caminhada? Deixa alguma dica para bandas novas?

Tem muita coisa ruim que acontece que só estando na estrada que você vai conhecer como pessoas tentando passar a perna, problemas com casas de shows, tem muita coisa! Mas os shows e os fãs compensam qualquer coisa! A dica é não desistir nunca e correr atrás daquilo que gosta porque uma hora acontece!

8 - Como foi tocar em Salvador?

Foi muito bom, o show estava lotado, nós não tínhamos idéia que temos tantos fãs em Salvador, foi uma surpresa! Todo mundo cantava as musicas e recebia a gente com muito carinho. Vai ser um prazer enorme tocar em Salvador novamente.

9 - Planos para o futuro.

Lançar o nosso novo CD "Fake Number" que sai pela Arsenal Music / Universal Music