Mini resenha - Attrito Rock Fest
(And Mary Dies)
Fotos por: Bruno Sarraf e Bruno Ricci
Resenha: Raphael Maiffre
Ontem para a RS seria uma tarde comum, uma tarde para rever os amigos na Boomerangue se tornou um belissimo show para algumas bandas do evento Attrito Rock Fest. Na verdade não fui ao show com intuito de escrever alguma resenha, mais acabei curtindo o show de 4 bandas em especial e vou falar um pouco delas aqui
.
.
A primeira banda que abriu o show foi a Alan Jam embora estivesse vazio devido a ser a banda de abertura a Alan Jam não fez por menos e fez um belissimo show, hilário diga-se de passagem, músicas com composições engraçadas e até Mike de Mosquero esteve presente no repertório da banda.
(Anne And Joyce)
(Hardnoise)
Outra banda que mereceu destaque (merecido) foi a banda de Catu a Anne And Joyce, a banda cristã mostrou uma presença de palco digna de uma banda do estilo. O vocal assombrava com o tom que alcançava em sua voz, sem falar claro do guitarrista que fez uma perfomance louca em cima do palco. A penúltima banda que vou falar é a Hardnoise. A banda fez sua segunda apresentação depois da produção com Bruno Ricci (RS Rock Salvador) e vem mostrando um avanço significativo em sua totalidade. O repertório composto de covers agitou aquela tarde na Boomerangue que estava um pouco sem "brilho", no repertório tinha de Strike a Hardneja Sertacore, um destaque para os jumps do vocalista e para o baterista que mandou muito bem.
(Hardnoise)
Fechando a minha tarde, escutei meu último show com a And Mary Dies. Após um ano de correria, batalha e dedicação a banda vem se fixando cada vez mais no rock baiano. O repertório da And Mary Dies está cada vez mais repleto de canções proprias, a abertura com Thanatos Frenzy seguida de Dead Mary foi um dos pontos mais altos do show. Não se tem muito o que comentar sobre a presença de palco da banda que se mantêm na mesma linha desde o primeiro show (o que é um dos maiores pontos positivos da And Mary Dies).