Pioneira no Brasil a apresentar o clone drum – dois bateristas dividindo o mesmo instrumento -, a banda Vendo 147, com o seu rock instrumental, é sucesso de crítica e público em todos os eventos que participa, como o Festival Abril pro Rock (PE), Virada Cultural (SP), Festival Bananada (GO), entre outros.
O grupo, formado pelos bateristas-clones Glauco Neves e Dimmy "O Demolidor" Drummer, pelos guitarristas Pedro Itan e Duardo Costa, e pelo baixista Caio Parish, representa com maestria uma banda de rock de verdade. Aquela que transgride pelo som e liberta pela novidade. E faz música com qualidade, precisão e entrosamento.
Movida pela ousadia, a Vendo 147 ainda dá início, neste mês de julho, à gravação do seu primeiro álbum, produzido pelo renomado produtor baiano André T. Mesmo assim, durante as gravações, ainda dá tempo de fazer o que eles sabem fazer melhor: show. Serão dois shows muito importantes para a carreira do grupo: o Festival de Inverno de Garanhuns (PE) e um show na
Sala do Coro do Teatro Castro Alves (BA), dentro do Conexão Vivo.
No Festival de Inverno de Garanhuns (PE), dia 24 de julho, a banda se apresenta no
Palco Pop do Parque Euclides Dourado, junto com as bandas Doxo, Borboleta Prematura e Lula Cortes.
Já na Sala do Coro do Teatro Castro Alves, dentro do Conexão Vivo, o grupo toca no dia 26/07, a partir das 20h, com ingressos a R$ 2 (inteira) e R$ 1 (meia entrada). Imperdível.
Dia 24 de Julho também ocorrerá outro evento: LadoBA Festival (também dentro do Conexão VIVO). A partir das 19h nas praças Tereza Batista e Pedro Arcanjo, Pelourinho (dois palcos) - Centro histórico de Salvador. O que é melhor, a entrada é gratuita! E conta com as seguintes atrações: Wado, Radiola, O Círculo, Grupo Botequim, Amadeu Alves, Subaquático.