3 de novembro de 2010

Hupper, agora é pra valer!


A banda formada por Jakie, Gallo, Tomaz e Randy estão a todo gás! Só esse ano a Hupper conseguiu vingar bons frutos, a começar com o show ao lado de uma das maiores bandas do momento no Brasil, a Restart. Mas a melhor parte não é essa, o quinteto agora conta com uma produção mais séria e se preparam para se lançar de vez no meio da música. Confira abaixo a resenha do evento que ocorreu na Just1 por @dabliW



"Na madrugada do último sábado (30) pra domingo (31), Jacque, Gallo, Tomaz e Randy subiram ao palco da Just1, boate famosa em Salvador, conhecida pelo seu requinte. Mais uma realização para Banda Hupper, que fez lançamento do seu EP, Do zero ao zero.

Os instrumentos se afiam, a voz sai. A Hupper começou tocando Kid Abelha pra animar a galera. Com roupagens numa pegada mais rock a banda relembrou sucessos como os de Marjorie Estiano, Sandy e Júnior, Los Hermanos e Legião Urbana.  Uma verdadeira mistura musical. Tocaram músicas de bandas que servem como referência, e ainda sucessos do pop intenacional, como Michael Jackson, Britney Spears e Kesha, em versão rock também.

E claro, não deixando de lado, tocaram suas músicas autorais. “Loose, O que vier, O que eu preciso e Do zero ao zero”, foram apresentadas ao público, que na sua maioria ainda não conhecia o trabalho da banda. Mas os que já acompanham a Hupper deram voz ao coro em suas canções.

Com bom humor no palco, os integrantes demonstraram afinidade e fizeram piadas. Momento engraçado foi em que Randy, o baterista, com mania de tirar a blusa em shows, foi abordado pelo segurança que o pediu pra colocar a blusa de volta.  O microfone falhou, microfonia atrapalhou, mas a Hupper conseguiu deixar sua marca por lá, num lugar que já recebeu astros internacionais, como os da Banda Black Eyed Peas e David Guetta.

O show foi encerrado com o bis de “Loose”, considerada a música “chiclete” do EP, por alguns. Aquela que fica na cabeça, com boa letra e melodia viciante. Pra uma banda baiana, do cenário ‘underground’, uma aparição dessas significa que bons frutos virão, e já estão vindo. Em dezembro a banda tocará na Madrre, mais uma vez, abrindo agora o show da Banda Cine.

São 4 amigos, 4 músicos e 1 sonho... De que a carreira avance."