Cascadura e muito mais no Lollapalooza
Finalmente, depois de muita especulação e boataria - quase todas verdadeiras -, foram divulgadas as atrações nacionais e internacionais da primeira edição brasileira do festival Lollapalooza. Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (21), o frontman da Jane's Addiction e criador do festival, Perry Farrell, revelou – para a alegria de milhares – que o Foo Fighters está mesmo entre os confirmados para o Lolla Brasil.
Foto divulgação |
Entre os brasileiros, O Rappa, Plebe Rude, Wander Wildner, Marcelo Nova, Cascadura, Pavilhão 9, Velhas Virgens e Garage Fuzz são presenças garantidas. A organização anunciou que os shows nacionais ocorrerão das 12h até as 23h e estarão intercalados entre bandas internacionais - em resposta a um vídeo divulgado por Lobão em que o músico criticou o 'isolamento' dos brasileiros nos últimos festivais.
Suposto flyer do evento que vazou pelo Popload na última quinta (17). |
Pra quem se animou com o line-up, agora segue uma informação pra salgar um pouco a festa. O preço dos ingressos para os dois dias, o Lollapass, foi anunciado em R$500 (inteira) e R$ 250 (meia). A pré-venda vai da 00h01 desta terça (22) até às 23h59 do dia 27/11, com exclusividade para os fãs que fizeram cadastro previamente no site do Lolla Brasil e receberam uma senha via e-mail para efetuar a compra. Já os preços da venda oficial serão divulgados no início de dezembro.
POLÊMICA
Neste domingo (20), um dia antes da divulgação oficial do line-up, o músico e apresentador Lobão divulgou um vídeo no YouTube reclamando do tratamento que artistas brasileiros tem recebido da organização dos festivais internacionais que vieram ao país em 2011, como o SWU e o Rock in Rio, e disse ter recusado o convite para o Lollapalooza. Veja: